29 maio 2013

Amor a primeira vista! Metal Belts.

Postado por Carolayne Santos | quarta-feira, maio 29, 2013
A insônia me pegou, e eu fiquei na cama pensando em alguns looks que tinha visto mais cedo no lookbook com os queridinhos metal belts... Fiquei apaixonada logo de cara, porque é meio impossível ter uma relação de ódio por essas belezinhas, né? Mas, o post sobre eles só sairam mesmo depois que vi a Helô de Salve Jorge usando, tipo um incentivo pra escrever aqui.

Confesso que não sou chegada em novelas, e mal assisto tv. Sério! Na escola fica um blablabla sobre o que aconteceu em tal capítulo da novela e eu não sei nem quem são os personagens... Mas enfim, esses dias sentei no sofá com a minha mãe, e conhecidiu de bem na hora a nova guru fashion das mulheres brasileiras passar usando um diviníssimo metal belts (ou traduzido ao pé da letra: Cinto com placa de metal). Acho uma boa essa parte das novelas de apresentarem tendências bem usáveis.
Não é novidade pra ninguém que a peça chave de um look na maioria das vezes são os queridos acessórios, eles sim fazem mais diferença que qualquer ponto de luz no seu look... E os metal belts acrescentam total aquele ar mais glam, e sofisticado que qualquer look mais básico do dia-a-dia precise, ainda mais se for um total black, ou total white, fechou, glamour na certa, aquele típico simples chic.

E não tem outra, é um acessório totalmente harmônico e que casa com qualquer look, é tipo impossível errar com ele, mas se caso você ainda tenha uma dúvida, eu trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem:

Ai ai, preciso!!! S2

0 it girls comentaram :

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .