29 maio 2013

Um novo Oi!

Postado por Carolayne Santos | quarta-feira, maio 29, 2013
Olá meus amores, como estão? Espero que bem, tenho algumas coisinhas pra contar pra vocês..

Large

Bom, como vocês viram, a frequencia de posts aqui diminui muito esse ano, quase que zerou, e como eu ja disse muitas vezes, isso deve a minha nova rotina. Achei o primeiro ano do colegial um pouco complicado ano passado no quesito matéria, mas esse ano, no segundo colegial, eu tô loucamente procurando o botão demissão, ainda mais pelo fato da minha escola ser bastante puxada, e sei que isso tende só a piorar, porque ano que vem, vem o terrível terceiro.

Acontece que, no quesito matéria, eu não tô achando tão vilão assim, mas, o que acaba matando, é que são muitas coisas para serem feitas, minha escola te enfia provas, seminários, e tarefas por toda parte, e toda semana! E junto disso, tenho curso. Então realmente, está muito complicado marcar presença nas redes sociais. Se voces me stalkeiam, pode ver que eu praticamente abandonei o facebook e o twitter... Complicado.

Mas, agora, estou aqui para dar notícia boa!!! O novo layout, gostaram??? Confesso que gostei, mas não to apaixonada não, mas vamos lá, ja tinha enjoado a SÉCULOS do antigo lay e sei que vocês também.

O blog tá ZERADO! E eu to muito feliz por estar dando esse notícia. Sou blogueira no coffee a 3 ANOS. Sei que muitas de vocês me acompanham desde o primeiro instante, e desde a primeira vez que sai na capricho, e outras, a não muito tempo. Ou seja, são 3 anos de posts, de história, e essa história, PRA MIM, eu sentia como uma carga aqui no blog, eu sentia o blog muito "pesado" sabe? O passado é uma coisa maravilhosa, pra gente ver e analisar oque fomos e poder fazer diferente nos dias de hoje, mas, o passado, tem que ficar no passado, não dá pra viver olhando pra trás, certo? Pensando nisso, eu tava com a idéia de fazer um novo blog, tinha até comentando com a Cris, uma grande amiga blogueira, mas desisti da idéia, pois o ccv é uma parte enorme do meu passado, talvez ele por inteiro, só tenho lembranças boas que conquistei aqui.. Mas, ainda sim, me sentia muito incomodada com o peso passado do blog, os posts, tudo, e isso por incrivél que pareça, me tirava a vontade de estar aqui, então como vocês viram, o blog ficou algum tempo fora do ar, e o motivo era exatamente esse... Eu estava esvaziando tudo. Começando o blog do zero. Sem posts, sem nada. Me senti muito aliviada depois de fazer isso, foi como tirar um peso das costas. Espero que entendam os meus motivos meninas. Agora, um velho novo blog pra vocês. Totalmente "CLEAN". Tá tudo zerinho!!!

Abaixo, tem os quatro últimos posts que eu havia feito, resolvi deixar apenas eles, pro blog não ficar totalmente vazio em sem conteúdo.

Espero que aprovem a "mudança" e obrigada por fazerem parte do passado do blog. Agora é hora de recomeçar.
"Let's try something old and new, again."

Me encontre:

Instagram
Twitter
Facebook
e, pagina oficial do blog, Curte lá!

5 it girls comentaram :

Anônimo disse...

Nao acredito, to muito feliz que vc voltou!!!

Tássia Matos on quarta-feira, 29 maio, 2013 disse...

Por um lado eu fico meio triste pelos posts apagados (havia vários que eu amava), mas eu entendo que isso é importante para o recomeço do ccv! Que bom que tu voltou, Cah!

http://theheavyglowblog.blogspot.com.br/

Marcela Alves on quarta-feira, 29 maio, 2013 disse...

Que bom que voltou! Cah faz um post falando do seu cabelo pleeeeeeeease.

Marcela Alves on quarta-feira, 29 maio, 2013 disse...

Que bom que voltou! Cah, agora faz um post falando do seu cabelo pleeeeeeeease!
Beijos!

Jhoy Amancio ϟ on quarta-feira, 29 maio, 2013 disse...

CAAAAAAAAAH DE VOLTA, TODOS COMEMORAM!

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .