22 junho 2013

As redes sociais do blog!

Postado por Carolayne Santos | sábado, junho 22, 2013
Não me taquem pedras, mas é que eu adorei a idéia da fofa da Gi do R.U, e decidi fazer aqui no blog, como uma forma de vocês ficarem mais perto do blog e de mim, e saberem oque está rolando não só dentro do coffee com vogue, vamos lá:

Page do blog no facebook:
Lá tem tudo o que você precisa para inspirações. Cabelos, famosas, looks do dia, street style... Resumindo, por fotos eu posto tudo sobre o fashion World para te inspirar no dia-a-dia. A page é atualizada praticamente todos os dias! E claro, lá também divulgo os novos posts do blog.

Meu twitter pessoal.
Com certeza o meu lugar favorito. Lá é a "cah" mais acessível do mundo, vcs podem conversar, trocar links, falar comigo que eu respondo TODO MUNDO. Lá falo bobeiras, divulgo os novos posts do blog, compartilho coisas que vejo por ai, e de vez em quando vocês ganham uns barracos meus de brinde. ahaha.

 Meu instagram:
Lá é basicamente sobre o meu dia-a-dia! Minhas fotos, fotos com os amigos, do que eu estou fazendo no momento, de looks... Tudo você vai encontrar lá, é tipo um resumão da minha vida. 
Segue? o instagram é: carolaynesantos.

0 it girls comentaram :

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .