14 junho 2013

Conheça o projeto potin.

Postado por Carolayne Santos | sexta-feira, junho 14, 2013
Olá bloguetesss, como estão? Espero que bem! Bom meninas, hoje venho aqui contar uma novidade que descobri a pouco tempo, na real, é um projeto bem interessante pra se fazer.

Todo mundo tem metas não é mesmo? Com certeza, a minha é me dedicar mais aos estudos... Mas, todo mundo também tem aquela meta que não cumpre, ou cumpre de qualquer jeito. Pensando nisso, as amigas Carol e Lafá criaram um projeto que aos poucos está se espalhando, com uma proposta muito lega... Chama-se "Projeto Potin" onde você escreve tudo o que você quer fazer/cumprir no mês/ano/semana, e, todo dia, 1x por semana, ou por mês, fica a seu critério, você retira uma fichinha do "tal pote" e claro, realiza.

Pra começar o seu potin minha dica é colocar tudo o que você tem vontade de fazer mas te dá preguiça, aquelas coisas que você sempre adia sabe? Mas, é pra cumprir mesmo hein, se não a idéia perde o sentido.

A idéia tá pegando, e pegando muito no instagram, então, não esquece de postar sua foto com a meta que você tirou do dia, com a legenda #projetopotin. Abaixo, separei algumas metas que encontrei de quem já aderiu ao projeito:



Demais não é mesmo? Acho que vou começar criando o meu nesse momento <3 p="">
Beijo meninas.

0 it girls comentaram :

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .