09 junho 2013

Clichês a parte.

Postado por Carolayne Santos | domingo, junho 09, 2013
Escrevi ouvindo:
Large

Hoje o dia amanheceu meio pálido. Não como uma neblina, mas de uma cor diferente. Como de costume, abri a janela do meu quarto, afastei as cortinas, e, fiquei alguns minutos observando a visão da janela estreita do meu quarto. Vazio, acho que é a perfeita palavra que define o sentimento que pairava no ar. Sem muito drama, mas parecia que a natureza ao redor podia sentir que algo dentro de mim estava errado, mesmo com a minha cara fingida de "foda-se" e irônica.
Fez frio na manhã seguinte do dia em que a gente se deixou, mas era um frio diferente, o frio vinha de dentro para fora, e, tomava tudo ao meu redor. Sempre achei ridículo esse papo de que alguém é seu mundo e fode tudo quando vai embora, mas é como dizem, a gente sempre critica até sentir na pele.

O nosso fim foi algo esquisito, nunca fomos um casal normal. Brigávamos, mas brigávamos só por diversão, só pra no meio da briga rirmos um do outro, e, nos beijarmos. Como você eu me sentia protegida, mas ao mesmo tempo você era o meu ponto fraco. Nosso relacionamento era uma montanha russa e eu não podia mais lidar com isso, você era meu mal e minha cura. Me deixava mal, aos prantos, mas também me fazia rir de um jeito que ninguém conseguia.

Clichês a parte, você foi o lado mais bonito em mim, eu, cara fechada e coração também, nunca fiz muita questão de ter alguém que não quisesse estar do meu lado. Talvez esse tenha sido meu maior erro, te deixar ir, sem nem perguntar se você queria ficar. E agora, vejo que esse casaco que estou usando não é o suficiente pra esquentar o frio que ficou no lugar onde você costumava habitar.

Ser cabeça dura me trouxe o maior problema da minha vida, você, mas também foi esse mesmo defeito que te fez querer ir embora. O nosso plano A faliu, e a gente achou que o plano A era tão certo, que nem pensamos num B. Esse foi o nosso segundo maior erro, o primeiro, foi termos nos apaixonado. Você, bom, você queria abraçar o mundo, e eu, mesmo sem nunca ter deixado claro, queria você.

1 it girls comentaram :

Ana Luisa disse...

Adorei! escreve muito cahhh.

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .