19 junho 2013

Hoje eu fui assim: By Instagram!

Postado por Carolayne Santos | quarta-feira, junho 19, 2013
Olá meninas, como estão? O look do dia de hoje, vai ser um pouco diferente, espero que vocês não se importem... Todas as fotos foram tiradas do celular, porque minha câmera estava ocupada, pelo motivo do aniversário do meu xodózinhooo Matheus. 

O look, foi pra ir nesse aniversário, então foi mais básico porque foi na escola dele, mas achei legal compartilhar com vocês.

 Usei outra sapatilha de glitter de modelo diferente, não sou muito fã dessa sapatilha, mas.. A blusa com certeza é a minha favorita no guarda-roupa, junto com a calça, então pra mim foi tipo o casamento perfeito! e, pra finalizar, o cinto de duas voltas dando o ponto final do look, junto com a bolsa lv inspired. Não optei por nenhum acessório avulso do tipo pulseiras e colares porque como citei acima, busquei por simplicidade. Mas, vem ver o resultado:
  
 
 
Sapatilha de glitter + Blusa de seda.

<3 

Meninas, espero que tenham gostado do look e mil desculpas pela qualidade das fotos. Beijão!

ps: Quem quiser me seguir no instagram é só procurar por carolaynesantos.

24 it girls comentaram :

Anônimo disse...

Que lindo o look Caah, você é perfeita. Cah posta mais fotos de você e do seu namorado no insta e aqui no blog. Acho vocês lindos demais juntos. Beijo *-*

Carolayne Santos on quarta-feira, 19 junho, 2013 disse...

Ahhh que delíciaaa ler isso, vc nao sabe como fico feliz! Pode deixar meu anjo, vou postar sim, é que meu instagram anda dando uns probleminhas, mas vou tentar. Ele tá aqui do lado e super agradeceu, beijaaao ♥

Anônimo disse...

Caah ... reativa o ask. Lembra quando tinha o forms e dava dicas de moda? Por favor reativa, a gente sente muita falta. Alice:*

Anônimo disse...

Adorei o look, tu és linda demais!

Gracyelly Alves on quarta-feira, 19 junho, 2013 disse...

Cahzita como consegue se tão linda e meiga assim êim?
Fiicou perfeito seu look *-*
Ps: Que bebê fofo esse ><'
Ps² Concordo com o Anony ai em cima vocês são lindos juntos , felicidaades! Beijo s2'

Thais Oliveira disse...

ei caah adorei o look. Q tal vc fazer um post com os raps que vc curte? Com as melhores frases, mostra uns raps românticos ... eu tbm adoro rap e adoraria um post assim, bjoo

Carolayne Santos on quarta-feira, 19 junho, 2013 disse...

Alice: Meu amor, vou tentar tá? É que o ask me trouxe muita dor de cabeça e, foi uma porta que eu abri pra gente sem carater vir até mim. Sei que vcs nao tem culpa disso, e, acabam "pagando o pato" por nao ter por onde se comunicar comigo, mas, vou tentar dar um jeito nisso. Enquanto isso, vai falando comigo pelo twitter @cahqueen eu respondo todo mundo <3

Anoni: Obrigada meu amor, fico feliz!!! ♥

Gracyelly Alves: Ai meu Deus quem me dera, tô tentandooo slkjiosja obrigada mesmo viu gracyelly, fico entusiasmada a postar mais looks lendo esses comentários! ♥
Ele é um amor né? É meu xodó, meu primo mas considero um irmãozinho menor. Awnnn, mttt obrigada, mesmo! ele agradeceu, e eu mais ainda <3 Beeeijao.

Thais Oliveira: Ahh que ótima idéia, adoraria fazer, o ruim é que não são muitas leitoras que são chegadas nesse estilo de música, então complica.. Mas vou tentar sim viu? Dica anotada. Beijao ♥

Larissa Catalan disse...

Cah, acompanho seu blog desde o começinho e lembro que fiquei tao magoada quando voce deu uma parada nele :// to muito feliz com a volta Cah, seu blog esta lindo e cada vez melhor! Leitora fiel sempre meu bem <3

Anônimo disse...

Look lindo Caah, adoro suas roupas, vc me inspira muito. Muita luz pra você! <3

Carolayne Santos on quarta-feira, 19 junho, 2013 disse...

Larissa Catalan: Voltei por causa de leitoras iguais a você, que me dão entusiasmo pra trazer todos os dias conteudos diferentes aqui. Vocês são a minha felicidade, e minha motivação.

Anoni:
Quem me inspira são vocês com comentários motivadores assim, juro!!! Que volte em dobro pra você meu amor. ♥

Anônimo disse...

Linda linda linda. Adoro você! Poste sempre mais look Cah

Anônimo disse...

Cah faz o post sobre RAP sim, eu adoro.Sabia que voltei pra pista por causa de vc? Vc foi minha inspiração, uehuhehee. Voltei a patinar, e agora me entusiasmei a aprender andar de skate. Você é linda,continue assim meu anjo. Tudo de bom pra você!

Carolayne Santos on quarta-feira, 19 junho, 2013 disse...

Anoni: Posso te morder? Vou tentar postar sempre que der, é que esse ano por causa de estar bastante puxado, tá sendo difícil sair final de semana, porque tiro pra descansar ou estudar, e ainda mais que to namorando, então é raro mesmo eu estar saindo, mas sempre que eu sair, vou tentar fotografar tá? ♥

Anoni: AI ME ABRAÇAAAAA num credito. Q linda!!! Pode deixarrrrr, vou ver se o post sai ainda essa semana tátátá? Em dobro pra vc meu anjo. Beijaaaao. ♥

Inês Valadares disse...

Amei o look! Básico e chique! Divaaa ♥

Anônimo disse...

lindo o look cah

Anônimo disse...

Também quero o post sobre rap Caah <3

Carolayne Santos on quarta-feira, 19 junho, 2013 disse...

Ines Valadares: Você sempre por aqui né? ♥ Muito obrigada meu amooor.

Anoni: Muuuito obrigada meu amor, mesmo!

Anoni: Ahhh, que legal, mais uma leitora!! Pode deixar que ainda essa semana eu tento fazer tá? ♥

Inês Valadares disse...

Leitora fiel! haha

Gabriela osca disse...

ai meu Deus cah você sempre diva e linda, sempre acompanho seu blog desde o começo, quase enfartei quando vc parou de postar aqui mas que bom que vc voltou e o CCV está mais lindo do que nunca <33

Carolayne Santos on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

Ines Valadares: Sempre <3

Gabriela Osca: Aiii meu Deus sua lindaaa, nao sabe como eu fico super hiper feliz em ler coisas desse tipo, mesmo! Voces me dão vontade de continuar, obrigada de coração! ♥

Vanessa on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

amei a blusinha! bjs

Vanessa on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

amei a blusinha! bjs

Carolayne Santos on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

Vanessa:: Awn, obrigada <3

Anônimo disse...

Oii caaa , adorei o look , onde você comprou essa calça ? amei *-*

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .