21 junho 2013

Hoje eu fui assim: EUA!

Postado por Carolayne Santos | sexta-feira, junho 21, 2013
Oi meus amores, como estão? Bom, basicamente o look de ''hoje'' vocês já devem ter visto por aqui no blog, postei ele antes de zerar as postagens daqui e começar tudo de novo, então, como foi bem "recente" achei legal fazer uma repostagem, se vocês não se importarem, porque algumas leitoras não viram... Então, foi basicamente isso, as fotos ficaram com baixa qualidade pois foram tiradas no cel. Vamos ao look:

  

Eae o que acharam do look? Me contem nos comentários, porque eu respondo todos!!!
Beijão meninas!

7 it girls comentaram :

Gabriela Posca disse...

você sempre diva e linda Caah <33

Larissa Catalan disse...

gostei, simples mais estiloso :)

Carolayne Santos on sábado, 22 junho, 2013 disse...

Gabriela Posca: Voce sempre um amor né? <3

Larissa Catalan: Obrigada meu amor, usei pra sair a tarde. :3

Nequéren Reis on sábado, 22 junho, 2013 disse...

Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Gracyelly Alves on sábado, 22 junho, 2013 disse...

Apaixonada por essa blusa ,sim ou claro? *-----*
Divando sempre né Cahzita? haha'
beeijo ;*

Gracyelly Alves on sábado, 22 junho, 2013 disse...

Apaixonada por essa blusa ,sim ou claro? *-----*
Divando sempre né Cahzita? haha'
beeijo ;*

Carolayne Santos on quarta-feira, 26 junho, 2013 disse...

Gracyelly Alves: Surtei quando comprei, ela é demais!! Quem me dera meu amor, um suuuper beijo.

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .