15 junho 2013

Hoje eu fui assim: Listras!

Postado por Carolayne Santos | sábado, junho 15, 2013

Definitivamente hoje eu acordei com muito bom humor, desde que voltei a estudar cedo tem sido difícil pra mim acordar depois do meio dia... Ótimo, logo que odeio acordar meio dia, sinto que perdi metade do meu dia, e não sobra tempo pra nada, quando vou ver já é 3da tarde, e nada feito. Bom, pensando nisso, resolvi reproduzir um look que usei para sair com o Léo (boyfriend), no sábado passado. Ignorem o meu cabelo, eu tirei as fotos pro look do dia assim que acordei, e juro, não tinha penteado o cabelo. ehehe.
A Louis Vuitton é inspired, eu na verdade, queria ter feito o look com a minha Alexa Bag branca, acho que cairia melhor, sem contar que faz séééculos que não uso, mas, fui procurá-la hoje e não achei, tudo bem..
 
 
 

Apostei na tendência que ninguém mais aguenta ver: Listras. Confesso que queria uma calça listrada, mas desisti da idéia depois desse sábado, para onde eu olhava, tinha uma calça listrada. Me senti daltônica. Aproveitei o look para casar com essa minha calça nova, que eu to amando mais que tudo. Ela, tem aparência e jeito de jeans, e as costuras dela imitam os bolsos e a parte de cima de uma calça jeans, mas na verdade ela é uma legging, um amor.


Nos pés, um slipper de glitter aleatório e descontraído, para não perder a brincadeira do look. O colete de pelos foi só pra complementar.

Gostaram do look meninas? Me contem nos comentários, ou pelo twitter, e não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook!

8 it girls comentaram :

Anônimo disse...

Amei a roupa Cah!

Carol disse...

Linda!! Look perfeito! Também não aguento mais ver listras na minha frente! mas no seu look não ficou óbvio, tipo 'olhem pra minha blusa listrada!' Adorei que voltou com o blog! *-*

Anônimo disse...

Não curti esse chapéu não :s

Gracy A on domingo, 16 junho, 2013 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gracyelly Alves on domingo, 16 junho, 2013 disse...

Ameei o look Cahzita *-*
confesso que não gosto de listras muito em mim , mas ficou muito perfeito em você seério! Parabéns haha'

Obs: que bom que você voltou com o blog flor ,tava com saudades já viu ?! ><'

Carolayne Santos on segunda-feira, 17 junho, 2013 disse...

Ahhh, vocês não sabem como eu fico feliz lendo isso, mesmo!!! Obrigadaaaa <3

Pedro Santos on segunda-feira, 17 junho, 2013 disse...

Aaaaaaai melhor q uma friend fashion assim não tem HaHa.........Uma locura de Ahazzoooooo Parabéns Caah *_*

Carolayne Santos on segunda-feira, 17 junho, 2013 disse...

Pedro Santos: Ahazzzzzamos né, porque vc é um luxooo!!! Obrigada meu amor, tâmo juntooo <3

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .