07 junho 2013

Meus apps favoritos do momento!

Postado por Carolayne Santos | sexta-feira, junho 07, 2013
Oi meninas, como estão? Espero que bem!!! Hoje, venho trazer pra vocês os aplicativos que eu mais tenho usado e me apaixonado no celular, e claro, uma forma de dividir com voces e fazer uma troca de apps que talvez vocês não conheçam. Mãos a obra:





Um jeitinho super simples de editar suas fotos antes de ir pro instagram, como por exemplo, cor, sombra, iluminação, etc.

Faz montagens de fotos, coloca duas ou mais fotos e junta em uma só, etc. Um ótimo quebra galho quando se quer postar várias fotos no insta, e não quer lotar o feed.

Resumo da minha vida!!! Apaixonada por esse app, é um amor. Tem várias câmeras "antigas", e, você pode escolher uma, adicionar o efeito desejado, e sair fotografando por ai. APAIXONADA.

Sem explicação né? A melhor invenção de app do momento. Dá pra você trocar mensagens com seus amigos só pelo "wi-fi" ou 3G do seu celular sem gastar créditos de mensagens. Maravilhoso.

Para fazer aquelas montagens de "foto espelho" sabe?

ahaha, tô adorando. Dá pra se divertir com seus amigos nesse app, ele adiciona vários efeitos de "maloqueiro" na sua foto. Exemplo: http://instagram.com/p/aJ4GZiSRg0/

Não coloquei nenhum de moda aqui simplesmente porque os que eu baixo não funcionam, e quando funcionam, não cumprem oque prometem. Bad né? E vocês, tem algum favorito, algum pra indicar? Me contem nos comentários! Beijos meninas.

0 it girls comentaram :

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .