20 junho 2013

Playlist: Rap!

Postado por Carolayne Santos | quinta-feira, junho 20, 2013
Oi meus amores, como estão? Bom, nos ocmentários do post anterior "Hoje eu fui assim" algumas leitoras pediram para eu fazer uma playlist com os raps que mais escuto, e como rap é um dos meus estilos musicais favoritos, então são bastante músicas... Tentei colocar aqui nessa playlist os raps mais "leves" e grande parte fala de amor ou sobre uma menina. Espero que vocês gostem, e, foi bem difícil deixar o ciúmes de lado, tem muitas músicas ai que nunca vi ninguém escutando. ahaha

Um beijão!

Raps Suaves by Carolayne Santos on Grooveshark

4 it girls comentaram :

Gracyelly Alves on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

Que bom que fez o post! :D'
Awn Projota *---*
Ele manda de mais né? adoro os rap's dele.
Minhas preferidas dele, tirando as que você colocou ai <3'

-Enquanto você dormia
-A rezadeira
-Acabou
-Chuva de Novembro
-64 linhas
-Carta aos Meus
Beijos Cahzita s2'

Carolayne Santos on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

Gracyelly Alves: Nao deu pra colocar todas aqui se não a playlist ia ficar com mais de 200 músicas, ahaha mesmo colocando poucas, já ficaram váriaaaas... Eu também adoro essas!!!
Beijo meu amor.

Garota de cristal on sábado, 29 junho, 2013 disse...

Se eu baixei todas as músicas da play? Sim ou claro kkkk
Perfeita essa, tinha algumas que eu não conhecia e to simplesmente apaixonada <3

Carolayne Santos on segunda-feira, 01 julho, 2013 disse...

Garota de cristal: Ahh fico muito feliz em saber q vc gostouu <3

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .