29 junho 2013

Rapidinhas: Os milagres da maquiagem.

Postado por Carolayne Santos | sábado, junho 29, 2013
Todo mundo sabe os milagres que uma boa make pode causar, ela é tipo a melhor amiga de qualquer pessoa, tanto homem quanto mulher. Esconder imperfeições, realçar algum lugar em específico, ou apenas dar um aspecto saudavél ao rosto... São inumeras as coisas que a maquiagem nos beneficiam no dia-a-dia não é mesmo? Pra provar, hoje eu venho mostrar pra vocês fotos que vão chocar! ahaha, são os "antes e depois" da make... É impressionante:

Maquiagem profissional antes e depois (20)Maquiagem profissional antes e depois (19)Maquiagem profissional antes e depois (18)Maquiagem profissional antes e depois (16)Maquiagem profissional antes e depois (15)Maquiagem profissional antes e depois (14)Maquiagem profissional antes e depois (1)Maquiagem profissional antes e depois (13)Maquiagem profissional antes e depois (12)Maquiagem profissional antes e depois (4)Maquiagem profissional antes e depois (8)Maquiagem profissional antes e depois (7)Maquiagem profissional antes e depois (3)Maquiagem profissional antes e depois (2)

Demaaaais né? Bom, sei que tem muitas meninas (tipo eu) que não sabem fazer makes milagrossas desse tipo, eu me viro com o básico de make que eu sei, e fui! Mas, seus problemas acabaram, porque se lembram de uma fofíssima que eu já falei dela aqui no blog, a Alice Salazar? Então! Ela fez um vídeo maravilhoso "ensinando" os jeitos de se maquear, e é claro que eu trouxe pra vocês. O vídeo é grande, mas VALE A PENA assistir até o final:



Me contem nos comentários o que vocês acharam

4 it girls comentaram :

Anônimo disse...

Maquiagem é tudo, é vida. Hahahaha Posso sair de casa sem lapis, sem rimel e sem blush mas nao saio sem arrumar minha sobrancelha.
Cah, vc vai abrir seleção para colaboradoras??
Beijoos

Carolayne Santos on segunda-feira, 01 julho, 2013 disse...

Ainda nao sei meu amor, talvez eu abra sim!!! sai do anonimoo. bjusss

Luuh Walker on quinta-feira, 04 julho, 2013 disse...

eu nunca fui muito de usar maquiagem, mas fico loouquinha quando vejo em alguma modelo. Amei seu blog. Parabéens xx

/@pfvrbiieber

Carolayne Santos on sábado, 06 julho, 2013 disse...

Luuh Walker: Muito obrigada, volte sempre amore ♥

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .