20 junho 2013

Sim as listras, e não ao clichê.

Postado por Carolayne Santos | quinta-feira, junho 20, 2013
Listras com toda a certeza do mundo já deram tudo o que tinha que dar não é mesmo? Eu, por exemplo, não aguento mais ver listras por onde eu olho, mas, o que fazer quando você usou pouco suas peças listradas e ainda quer usar mais? Acabei comprando esses dias um casaquinho muito amor de listras, e não usei nenhuma vez! Over demais não é? (Assim que eu usar posto foto do look do dia pra vocês). Pensando nisso, trouxe alguns looks para inspiração de como usar listras sem parecer clichê e tradicional demais. Vamos as inspirações?



  
 
 
Sou apaixonada por essa foto, e agora ela é a capa da PAGE DO BLOG NO FACEBOOK, curte lá!

Beijao.

4 it girls comentaram :

Gracyelly Alves on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

Como disse da outra vez , não gosto muito de listras não , maas , a 1,3,8 , estão um amor , séerio *---*
Beeijo Cahzita ;*

Carolayne Santos on quinta-feira, 20 junho, 2013 disse...

Gracyelly Alves: tô tipo apaixonada por essas fotos. ♥

Anônimo disse...

Amei oa looks, as mulheres nao ficaram com cara de zebras iguais as da qui de cruzeiro kkk boa dica cah,seu post mudou meu conceito sobre esta tendencia pasei de hater a adepta :)

Carolayne Santos on sábado, 22 junho, 2013 disse...

Anoni: Não é??? ahahaha, awnn fico muito feliz meu amor ♥

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .