25 junho 2013

Top 5: Penteados fáceis!

Postado por Carolayne Santos | terça-feira, junho 25, 2013
Separei 5 penteados fofos e fáceis aqui para mostrar para vocês, para ajudar a enfrentar essa última semana de aula chata, de um jeito mais fofo e estilosinho. As fotos em sí são bem auto explicativas, não vai ficar aquela coisa chata de tutorial que cansa de ser lido/visto... É só ir seguindo, vamos lá?:

1. Headband com o cabelo.


2. Rabo Chique.


3. Topete despojado.

4. Lacinho diferente.

5. Headband com Rabo de cavalo.

Gostaram meus amores? Beijao!!!

3 it girls comentaram :

Gabriela Posca disse...

Cah meu amor, vim te fazer um pedido bem que vc poderia fazer um post sobre cabelos cacheados que tem o efeito piramide, seria legal e a cada dia que passa o seu blog ta cada vez melhor <33

Gabriela Posca disse...

Cah meu amor, vim te fazer um pedido bem que vc poderia fazer um post sobre cabelos cacheados que tem o efeito piramide, seria legal e a cada dia que passa o seu blog ta cada vez melhor <33

Carolayne Santos on quarta-feira, 26 junho, 2013 disse...

Gabriela Posca: Oi meu anjooo! Pode deixar, vou tentar pesquisar mais sobre o assunto e se encontrar bastante coisa pra me inspirar, faço o post sim... Enquanto isso, tem um post sobre o trend do inverno, vc já viu? http://coffeecomvogue.blogspot.com.br/2013/06/trend-capilar-long-bob.html Beijao!!!

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .