27 junho 2013

Trends da estação: Toucas!

Postado por Carolayne Santos | quinta-feira, junho 27, 2013
Pensei em fazer essa tag, e acho que vou continuar com ela por aqui, chama-se "tendências da estação" onde vou postar vários trends que vão bombar nesse inverno. O primeiro post foi sobre o long bob (corte de cabelo - clique aqui pra conferir o post), e, então vou dar continuidade na tag com mais um trend: Os gorrinhos. Vamos ao post?

Com certeza é um item que sempre volta pros corações das fashionistas nos dias frios. A touca de lã. Já podemos notá-la em looks de fashionistas que moram onde o frio já chegou, principalmente em street style.

Engraçado é que eu odiava usar essas toucas quando pequena, e, sempre puxava horrores pra baixo, pra não ficar sobrando na parte de cima e me deixar com um aspecto desproporcional, mas, fuçando por ai, descobri que deixar justamente ela sobrando em cima, que dá o toque e o charme do look.


Grandes nomes fashion já adotaram a toquinha que a gente usava quando criança, de preferência, as coloridinhas em seus looks. Eu sou apaixonada pelo gorro que fica sobrando na parte de trás, sabe? Um amor. O trend que aterrissou em terras Tupiniquins, definitivamente, ficou.

tumblr_mi6ssvrjsz1rd92cuo1_400_large.jpg (400×600)

Existem um milhão de estilos diferentes de toucas, e, garanto que algumas delas vai agradar você. Porque não entrar na tendência e fazer o combo touca + long bob do post anterior? Um amooor. Vale a pena arriscar.

Vamos nos inspirar?




Ahh, o inverno...
Gostaram do post meninas? Não se esqueçam de comentar, respondo todos os comentários!
Beijão.

4 it girls comentaram :

Vanessa on sexta-feira, 28 junho, 2013 disse...

Ai, adoro toucas! Mas nos outros! hauhauhaua não acho que combine comigo D:
so sad!
adorei as inspirações <333

AKKA Fashion on sexta-feira, 28 junho, 2013 disse...

já comprei minha toquinho rosa neon na topshop!
Beijos,

www.akkafashion.blogspot.com

Jaque O. on sexta-feira, 28 junho, 2013 disse...

Acho toucas e gorro legais pra complementar o look, mas não curto em mim ! Fiz um post sobre isso no meu blog esses dias, Beijos caah <33
http://fashioonculture.blogspot.com.br/

Carolayne Santos on segunda-feira, 01 julho, 2013 disse...

Vanessa: DUAS!! ahaha :(

AKKA Fashion: aeaeae!!!

Jaque O: duaaas, n curto mt em mim, mas acho lindo em outras pessoas. Vou dar uma olhada, beeeijos ♥

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .