19 julho 2013

A vingança veste prada!

Postado por Carolayne Santos | sexta-feira, julho 19, 2013
TODAS GRITA!!! O meu filme favorito do mundo inteiro pra quem não sabe é "O diabo veste prada", acho que tá pra nascer filme que eu goste mais no mundo, assisti umas 20 vezes e não me canso.

Mas, chega de falar sobre mim, hoje venho contar pra vocês o motivo do meu surto e felicidade: "A vingança veste prada" é o nome do segundo livro lançado 10 anos depois do primeiro (O diabo veste prada), que promete dar continuidade no anterior.

A história do livro atual se passa oito anos depois de Andy ter desistido de trabalhar com Miranda e mostra que ela (Andy) agora é editora da revista “The Plunge”, voltada para noivas, onde trabalha com Emily, que se tornou sua grande amiga. Isso tudo enquanto planeja o seu próprio casamento e se vê “assombrada” pela volta de Miranda, prestes a cruzar o seu caminho.

Demais!!! O livro em inglês foi lançado no início de julho, a versão em português deve chegar às livrarias brasileiras em setembro e ainda não há certeza se esse segundo virará filme. 

Juro que to muito ansiosa e animada, quem ai gostou da notícia e também é louca pelo filme/livro? Aqui em baixo tem contando um pouco mais sobre ele, assiste aí:



Eae gostaram meninas? Me contem nos comentários. Beijão.

2 it girls comentaram :

Jéssica Bennett on sexta-feira, 19 julho, 2013 disse...

amo o diabo veste prada... não canso de ver nunca
quero ler este novo também
seguindo
http://jehbennett.blogspot.com
bj

Aline Moreira Costa on sexta-feira, 19 julho, 2013 disse...

adorei saber sobre o livro *-*

http://querodemorango.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .