16 julho 2013

Carta para a minha ex melhor amiga.

Postado por Carolayne Santos | terça-feira, julho 16, 2013
Escrevi ouvindo:
Straight Towards The Sun | via Tumblr 
"Oi tudo bem? Hoje eu acordei pensando em você. Bom, na verdade todos os dias eu penso em você, mas é que hoje foi diferente. Acordei e estava tocando a nossa música favorita, aquela que a gente tinha mania de cantar juntas bem alto quando estávamos sozinhas. Aproveitei o embalo e fui fazer o que eu faço de melhor: Me torturar com o passado. Peguei umas fotos antigas nossas, e, meu Deus, não sabia que um pedaço de papel podia caber tantas histórias. A propósito, aquela foto que tiramos naquela noite muito louca que passamos juntas, está meio borrada.. Não consegui segurar o choro, e, acho que a qualidade com que a foto foi impressa também não era uma das melhores, borrou. Engraçado é que vendo aquele borrão, ele até se parece com o borrão da nossa amizade. Me diz oque aconteceu com a gente? Eu sinto sua falta, todos os dias, de formas diferentes. Sinto sua falta na escola, sempre juntas, sempre inseparáveis, sinto saudade de virar para trás e ter você sempre ali sentada atrás de mim. Sinto saudade de sair te puxando pelo braço na troca de professores pra fugir da sala. Sinto saudade das sms e do jeito que uma tratava a outra. Sinto saudades de escutar tua mãe gritando no fundo do telefone quando você me ligava "OLHA A CONTA DO TELEFONE". Sinto saudades de te ligar a qualquer hora do dia e da semana, e, você vir me ver. Sinto saudades dos finais de semana, quando não tinha nenhuma festa, e, uma sempre dormia na casa da outra. Sinto saudades dos almoços de domingo da sua mãe. Sinto saudade de descobrir uma banda foda, ou um cara gato, e, correr na sua dm do twitter ou no teu chat do facebook. Sinto saudade de quando éramos crianças, sempre tivemos os gostos iguais e qualquer bobeira fazíamos parecer um abismo. Igual a nossa amizade, virou um abismo sem fim, mas entre nós duas. Eu já não te reconheço mais, dizem que com o passar do tempo, todos tendem a mudar, quisera eu, que nossas mudanças tivessem sido pra melhor. Você se afastou, você me afastou, de uma forma, que hoje eu não sei mais explicar como cavamos tanto pra chegar nesse buraco a nossa amizade. Melhores amigas pra sempre, iguais prometemos chorando naquela noite em que fizemos algumas merdas juntas, lembra? Porque eu nunca esqueci de você me ligando chorando pedindo pra mim ir te ver no centro, porque você estava mal depois de ver teu ex.. Aquele cara que eu quase matei quando te magoou. Mas alguns infinitos duram mais que outros. Quisera eu, que o meu infinito não tivesse sido o mais duradouro. Sinto sua falta de uma forma que chega a me doer inteira por dentro. Porque parece que não é recíproco, já te procurei, já tentei ressuscitar tudo isso, mas, você não cede, não solta o outro lado da corda que está puxando tanto. Eu não te reconheço mais. Você é a mesma garotinha que tinha medo do mundo de antes, com os mesmos problemas, só que não precisa mais de mim, e da nossa invencibilidade juntas. Parece que você descobriu como ser invencível sozinha. E tudo isso me incomoda, me dói, me machuca, porque sempre fui do tipo durona que não demonstra sentimentos, mas, sempre os tive mais do que qualquer garota no mundo. Em mim, ainda existe muito de você. Meu guarda roupa ainda tem algumas coisas que você esqueceu, e, na sua casa ainda tem algumas coisas que eu deixei de ir buscar. Eu sinto sua falta, todos os dias de minha vida, mas, assim como você me esqueceu, eu espero um dia, te esquecer, e esquecer tudo oque passamos juntas, porque no mundo, não existia amizade mais bonita."

Carta para a minha ex melhor amiga.

15 it girls comentaram :

Anônimo disse...

Me identifiquei muito!
E o layout tá lindo! Parabéns!

evelyn restyles on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

ownn que lindo , tbm tenho uma ex melhor amiga e por mas que a gente se veja nunca é como era antes :/

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Nanna Cunha on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Nossa quanto sentimento nessa carta, muito legal o post.
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Carolayne Santos on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Obrigada meninas, retribuindo as visitinhas.

Voltem sempre. ♥

Risa on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

amei o texto, muito bom ! rs e obg por passar lá no meu blog flor :))
versificada.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhh Cah seu blog é lindo *-* Acompanho a um bom tempo, te desejo todo sucesso do mundo. Seus textos são simplesmente maravilhosos. Enfim toda felicidade do mundo pra você, beiijo

Cássia Tamires on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Tô passando quase pela mesma situação descrita n texto. Tô mega decepcionada com a minha "melhor amiga", não gosto nem de pensar na situação!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Tássia Matos on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Fazia tempo que eu não via um texto tão lindo, simples e que eu me identificasse tanto! AMEI (:

http://livelytass.blogspot.com.br/

Stephanie Fabris on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Eu fico assim todos os dias pelo meu ex-melhor amigo! Muito chato essa situação ):
Beijos
http://deveavere.blogspot.com.br/

Carolayne Santos on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Ahh nao sabem comooo eu fico feliz sabendo q vcs curtiram o texto, e obrigada pelos elogiosss, vcs são umas fofaaas!!

Mary M. Gonçalves on quinta-feira, 18 julho, 2013 disse...

Bha esse texto me trouxe muitas lembranças.
http://sonhodeguria.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo! Identificada ai...

Mayara Kelly on quarta-feira, 11 dezembro, 2013 disse...

Cara! Me segurando pra não chorar!
Parece que voce pegou minha vida, e colocou aí. Ótimo texto!

vitoria nereida on sábado, 22 março, 2014 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitoria nereida on segunda-feira, 24 março, 2014 disse...

O melhor texto que já li em toda minha vida, só imagino como era tão linda a amizade de vocês!

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .