17 julho 2013

Hoje eu fui assim: De vans.

Postado por Carolayne Santos | quarta-feira, julho 17, 2013
Oi meninas como estão? Bom, o look do dia de hoje é bem simples, mas acredito eu, que os acessórios foram o grande foco para que ele ficasse com cara de mais elaborado ou que "demorei horas para montar essa produção". Peguei as peças mais básicas do meu guarda roupa, porque como tinha bastante coisas para fazer no centro, ia andar bastante, então queria conforto. Pensando nisso aproveitei para imendar e optar por um tênis ao invés da sapatilha que ao meu ver ficaria mais girlie. Confesso que esse look pediu MUITO um shortinho jeans, e era o que eu tinha em mente, mas, acabou que fui de jeans mesmo! A bolsa é a minha mais nova queridinha, tá sendo difícil desapegar, eheh. Espero que gostem, e comentem, adoro os comentários de vocês, e respondo todos



É só a minha mãe que não espera pra bater as fotos? ahaha.

Um super beijo.

10 it girls comentaram :

Anônimo disse...

Linda sem mais!

Rayana Ribeiro on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Boa escolha. Quando vamos andar muito temos que ir o mais confortável possível!

Beijos

www.curtologoindico.blogspot.com.br

Fer Dallan on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Obrigada ♥.♥

Amei o look, seu vans é lindo <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br

Patricia on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Amo vans! Tenho um vermelhinho inseparável! Ah, adorei o look e seu blog é a coisa mais fofa ^-^

Anônimo disse...

Nooossa amei o chapéu !

Anônimo disse...

Lindo o look *-* Amei a blusa

mariana on quinta-feira, 18 julho, 2013 disse...

ficou linda! Adorei

http://leblogdemarrie.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo look *-* amei a blusa

Debs disse...

Gostei bastante do look, simples e ao mesmo tempo bem despojado.

Camila (: disse...

Sei que não tem nada a ver com o post, mas qual é o seu celular ?
PS: Amei o look.

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .