12 julho 2013

Hoje eu fui assim: Listras!

Postado por Carolayne Santos | sexta-feira, julho 12, 2013
Enfim, consegui passar as fotos do celular pro pc, ufa! Primeiramente, não me matem, pensei que as fotos iam sair com boa qualidade, e, olha só no que deu, quase fiquei sem vontade de postar por causa da resolução das fotos, mas como eu já tinha prometido, trouxe aqui pra vocês.

O look eu usei pra sair com a minha mãe, e, comprar algumas coisas. Nada demais, as peças eram mais "elaboradas" mas o look em sí, foi algo bem simples. Calça branca + cintinho + blusinha simples + cardigãn de listras (amo blusas de frio e calor de listras, apx.) + sapatilha básica + alexa bag inspired. O meu cabelo não quis cooperar nesse dia, então, ignorem.

ps: As fotos foram tiradas em uma das lojas daqui de cruzeiro, acontece que minha mãe demorou séculos para decidir o que ela ia levar, então, aproveitei o embalo pra fotografar. rs

Segue abaixo o look, espero que gostem meninas:


Me digam o que acharam nos comentários ou pelo twitter @cahqueen respondo todas! Ou então, me sigam no instagram, lá eu posto todas as novidades do meu dia. Um super beijo.

9 it girls comentaram :

Gracyelly Alves on sexta-feira, 12 julho, 2013 disse...

Ta linda Cahzita,
ameei o cardigãn de listras *---*

Anônimo disse...

vc arrasa!!

Nikki M. on sábado, 13 julho, 2013 disse...

Por quê tão linda?

Gabriela Posca disse...

diva como sempre :33

Carolayne Santos on sábado, 13 julho, 2013 disse...

Não sabem como eu fico feliz lendo isso meninas, obrigada, vcs sao lindas!!

Mikaelle Alves on domingo, 14 julho, 2013 disse...

Lindo o look.

Gabriela Nieps on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

adorei ! adorei ! adoooreei !

seguindo o blog *-*

beijao ♥

http://combrilhoetudo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei seu blog , bem criativo e legal... Continue assim ! Adorei as fotos, MT lindas demais !! Seu papel de fundo é muito Fofs !

Bjjs da fã .

Anônimo disse...

Oii seu blog é o Maximo ! Muito lindo , adoro as fotos são bem divertidas e legais bem bacana ! Continue assim você é uma otima blogueira . ;) :D

PS:Sua capa e o fundo são MT lindos.
Bjjs da fã .

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .