15 julho 2013

Hoje eu fui assim: Meio Taylor Swift.

Postado por Carolayne Santos | segunda-feira, julho 15, 2013
Meninas, como vocês estão? Espero que bem, o último post foi bem curtinho a "introdução" né? É que eu tinha vindo do centro em cima da hora de sair com o boyfriend, ahah, me desculpem. O look que eu usei nesse post, foi de longe um dos favoritos que já fiz. Não sou muito fã de Taylor Swift, mas, sempre gostei do estilo da mocinha, e, tentei UM POUCO, me inspirar no jeito que ela se vestia antes, entrando claro, no meu estilo. 

A camisa da vans (uma das minhas marcas favoritas) é customizada, é a minha favorita para andar de skate. Acabei combinando com a saia amarela mullet e a botinha de cano curto. Pra finalizar, um mini cinto metal belts, e, um colete destroyed. A pulseira mais pesada junto com o relógio maior, foi um truque para tirar a leveza do look. Gostei muito do resultado, espero que vocês também gostem, vem conferir:

 
 
 
 
 
 

Beijos.

30 it girls comentaram :

Jhoy Amancio ϟ on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Caaah como sempre estilosa! Amo o blog s2

Anônimo disse...

Amei o look! Meu favorito *--*

Anônimo disse...

se mata na cama cmg

Luana on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Aonde você comprou essa saia e a blusa ? tipo assim: apaixonei *u*

Vanessa on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

awww que maravilhosa sua saia amarela e seu cintinho, apaixonada! hahaha

mufev on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

amei o look.. bjs
http://mufevblog.blogspot.com.br/

Tássia Matos on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Oi caahzita! tudo bem? Lembra de mim?
Nossa, faz um tempão que eu não falo contigo hein?
Sentia muuuita falta de comentar aqui no blog, mas eu quase não tinha tempo de fazer nada :/
AMEI esse seu look, e sou completamente apaixonada por esse seu coturno! <3
Beijos e espero que tu não tenha se esquecido de mim heheh

http://livelytass.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

você com certeza deve ser rica não é mesmo?

Inês Valadares disse...

Lindaaaaaaaaaa! Sou apaixonada por essa blusa sua!*-* O look ficou fofo mas sem sair do seu estilo mais street. O melhor de todos que vc já postou, com certeza!

Carolayne Santos on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...


Jhoy Amancio: Nao sabe como fico feliz lendo isso. ♥

Anonimo: Ebaaaa!

Luana: A blusa eu comprei na sunpeak, e, a saia minha irmã trouxe de viagem p mim!! Ebaaa ♥

Vanessa: Adoro quando vc aparece por aqui, valeu mesmoo. s2

Mufev: Ebaaa!

Tássia Matos Linda, lembro sim, some mais não, um suuuper beijo. ♥

Anonimo: De saúde, é claro! ahahah

Ines Valadares: Fico feliz em ler isssso, mesmo, to inlove por esse look tbm, bj lindaaa

Wallace e Pedro on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

APAIXONADO *---*

Gracyelly Alves on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Que perfeeeeito,
vomitando arco-iris em 3,2,1 *-*

Evelyn Oliveira on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Linda, adorei a saia amarela!

Carolayne Santos on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Wallace e Pedro: Awnnnn ♥

Gracyelly Alves: Iuuuupi, lindaaaa!

Evelyn Oliveira: Ebaaa!! ♥

Cássia Tamires on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Ficou muuuuuuito legal teu look, amei!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Danielle Trindade on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Ficou definitivamente linda, eu também adorei o blog. Bjão lindona ....
Obrigado por visitar meu blog, seguindo esse luxo que é o seu! http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

Adam Mitch on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Hey! Adorei seu comment no meu blog!
seu look tá baaaaphoooo!
hahaha
vou tentar fazer o vídeo q vc pediu!

Garoto do Espaço on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Mais bonita que a Taylor, somente, visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

Manu Silva on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Que liindo, amei a saia...'

Bjuus e obrigada pela visitinha...'

Babi Furtado on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Aaaai to apaixonada por essa saia amarela <3
Bisous
needfulglam.blogspot.com
www.facebook.com/needfulglam

Ruth Rodrigues on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

gostei do look, tambem ja pensei em fazer uma blusa com o nome da vans mais ainda nada rsrs
obrigada pelo comentario la no blog

wardrobe of girl on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Adorei o look e a cor da saia. não tenho nd amarelo Oo' mas acho lindo nas pessoas! rs'
Gostei mt do blog! *-*
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br

lisa cristine on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Você tem muito estilo, meus parabéns linda.
Adorei seu óculos junto com o look, tudo perfeito <3

Carolayne Santos on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Suas lindas, obrigada pelos comentários, n sabem como eu fico feliz. ♥

Natália G. on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Linda! Adorei o sapato ^^

Karen Lima on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Sem ser puxa saco: Gostei pra caramba desse look e curti muito o teu estilo, bjus :D

Carolayne Santos on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Natalia G: Ebaa, brigada.

Karen Lima: Nao sabe como fico feliz lendo isso. ♥

Suê on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Adorei o look , Ficou muito despojado e bonito
super beijo
http://www.derepentenaotemidade.com/

Carolayne Santos on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Ebaaa, obrigada Suêee ♥

Carol Olive on domingo, 21 julho, 2013 disse...

Oi Carol!
Adorei o look! Lindo seu blog <3
Agradecendo a visita no "Make a Wish". ^^
Beeijo!

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .