14 julho 2013

Hoje eu fui assim: Sweet!

Postado por Carolayne Santos | domingo, julho 14, 2013
Oi meninas, como estão? Bom, um post rápido com o look que usei pra sair hoje de tarde. Nada demais, look simples, e bem fresquinho. Espero que gostem. 







Gostaram? Me contem nos comentários!!! Beeijos.

15 it girls comentaram :

Anônimo disse...

Ficou meigo. Gostei!

Vanessa on domingo, 14 julho, 2013 disse...

aiiii chorando com esse seu macaquinho! tô querendo um faz mto tempo mas nunca acho :( e uau que pernas gatas vc tem, invejando! hahahaha
beijos!

Carolayne Santos on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Anonimo: obrigada!!!

Vanessa: Menina, comprei essa semana, e fiquei louca p usar né, tava louca atrás de um tbm, é um amooor. Mas agr qro um jeans, o meu foi um achado master na Renner se NAO me engano. ahahah, mt obrigadaaa, mas qm dera. Beijão. ♥

Amanda Lima on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Não creio que teu log voltou,amava ele até te mandei um email pedindo raser colaboradora faz tempo,to muito feliz.Amei o look não perde o estilo nem com uns meses fora doar haha,amei beijos

opsgastei.blogspot.com

Carolayne Santos on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Amanda Lima: fofaaaa!!! Não sabe como fiquei mega feliz lendo oq tu me escreveu, pessoas iguais a vc q me fizeram voltar p cá. Um mega beijo, mt luz p ti

Amanda Lima on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

brigada você por me responder,mandei um email,beijos :*

Clara Vieira on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Que liindo o look, adorei! E você também é linda! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Ana Forti on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Arrasouuuu!!!!! Linda, amei o look!! Vc é linda!!

Me visite:

www.anaforti.blogspot.com.br

Beijinhos

Fê Faleiro on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Que lindaa !
Amei o vestidinho, ou macaquinho?! rs
Não deu pra entender bem o que é pelas fotos.

Bjbjbj

Andréia Lima on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Que liiiinda! Eu amei Carolzita! Esse "macaquinho" é muito fofo!

www.modaparavoce.com

Morgan Nascimento on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Carol Mello on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Oi linda, vim retribuir a visita! amei seu look e seu cabelão!! lindo seu blog, parabéns! Já curti sua fanpage e estou estou seguindo seu blog para te acompanhar! bjosss www.carolmello.com

Carolayne Santos on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Obrigada mesmo gente, n sabem como eu fico feliz lendo essas coisas, vocês são lindas!!! Retruindo p todas vcs a visitinha. ♥

Fê Faleiro É um macaquinho sim!!! Beijão.. ♥

Gabriela Nieps on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

AMEI o look ! irei me inspirar nele amanha haha !
Beeijos

http://combrilhoetudo.blogspot.com.br/

Carolayne Santos on segunda-feira, 15 julho, 2013 disse...

Gabriela Nieps: aeeee <3

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .