16 julho 2013

Inspiração do dia + Novo Lay!

Postado por Carolayne Santos | terça-feira, julho 16, 2013
Oi meus amores, como vocês estão? Bom, como vocês puderam notar o blog de um UP total né? Resolvi mudar o design daqui, tinha enjoado daquele lay todo colorido.. Esse é um layout em especial, porque praticamente foi eu quem fiz. Tô super feliz, acho que não vou mais precisar gastar dinheiro pagando webdesigners aqui pro ccv, ehehe. Peguei um theme como base e modifiquei ele do meu gosto. Tentei deixar ele um pouco mais simples que o outro, mas sem perder o estilo que me agrada. Eae, gostaram? Espero que sim...

Mas, trocando de assunto.. Hoje eu li uma frase super inspiradora, e, resolvi trazer pra vocês:


"Que a maldade e a má negatividade do ser humano passe pela teia e não corrompa os seus sonhos, que ela atravesse em forma de paz e positividade. Porque feliz ou não, transmitir a alegria é essencial."

Bom dia bloguetes
Bora começar o dia com essa frase de inspiração? Positividade sempre.

8 it girls comentaram :

Nikki M. on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Ta mais simples e bonito, Cah!

Unhas&bocas on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Tá lindo ! Bem clean !
Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Carolayne Santos on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Nikki M: Ebaa, q bom q gostou! ♥

Unhas&bocas : Essa era minha intenção, acho q consegui. ♥

Fer Dallan on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Obrigada ♥.♥

Adorei o layout, a inspiração e o seu blog <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br

Tainá H. on terça-feira, 16 julho, 2013 disse...

Nossa,q frase mais linda !
Adorei e por falar nisso, amei seu look do post anterior , lindissimo *-*
Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Tássia Matos on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Caaaaaah, eu amei esse layout! Sério, ficou lindo e super a tua cara! <3

http://livelytass.blogspot.com.br/

Carolayne Santos on quarta-feira, 17 julho, 2013 disse...

Ahhhh suas lindaaaas ♥

Depois dos doze : on domingo, 21 julho, 2013 disse...

Amei! Entro aqui desde que as coisas eram rosa e a sua foto ficava tipo no meio...kk ficou bem queen cah!

xoxo depoisdedoze.blogspot.com

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .