03 julho 2013

Muro da Reclamação:

Postado por Carolayne Santos | quarta-feira, julho 03, 2013

Assim que entrei no facebook hoje, dei de cara com um post que alguma leitora tinha feito, não me lembro bem qual, já que nao estou usando meu facebook mais porque ele tá block :( Cry a lot. Agora tô sempre no do blog, curte lá! Enfim, dei de cara com um post de "muro da reclamação" e até compartilhei com vocês na page do blog, mas, como sei que nem metade das leitoras daqui curtem a page, resolvi trazer pra vocês:

Muro da reclamação. Sobre o que você quer reclamar hoje? 
"Da nova porta giratória do Itaú. Ficou uma bostaaaa.
Só mais uma coisa: queria reclamar também das pessoas. As pessoas estão loucas. Todas elas. As mães, os pais, os filhos, até o espírito santo deve ter enlouquecido, gente. Ta faltando bom senso, ta faltando usar menos o Facebook e mais aquilo que temos entre as orelhas. Ta faltando leitura, pessoal. Vamos ler, mas ler coisas boas. Leiam mais Regina Navarro e menos Caio Fernando Abreu.
Vamos falar menos da vida do outro, vamos nos ocupar com coisas boas. Mais bondade e amor no coração, menos egocentrismo.
E por último deixo aqui uma pergunta: você está sendo honesto com quem você gosta?
Porque olha, pelo que tenho visto, ninguém ta valendo 5 centavos nessa porra. Obrigada." (Berilis tirando as palavras da minha boca.)

Basicamente é isso, e resume tudo o que eu tenho pra falar, e, pra começar a tarde refletindo. Tenham um ótimo começo de tarde meninas!

2 it girls comentaram :

Giovana Santoro on quarta-feira, 03 julho, 2013 disse...

Cah sua fofa. Achei esse post a maneira certa de dizer pra você além de adorar seu blog ,adoro essa sua maneira de ver a vida , de procurar sempre essa "Good Vibe" no dia-a-dia desgastante. Te sigo em todas redes sociais possiveis rs ,acho você linda.
E sim também sou de cruzeiro *u* [não sei se isso é bom ou não mas tudo bem rs]

Queria te desejar todo sucesso do mundo aqui do blog e claro na sua vida!
Se puder visitar meu blog e se gostar seguir ficaria muito feliz *o*
Ler oque você escreve aqui sobre os diversos assuntos me deixa feliz..

Beijos Cah.
http://mundoitgirl.blogspot.com.br/
Gi

Carolayne Santos on quarta-feira, 03 julho, 2013 disse...

Giovana Santoro: linda!!! nao sabe como fico SUPER feliz em ler issooo, mesmo!!! Pode deixar vou vistar sim, um super beijo.
Se cuida, e sucesso.

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .