20 julho 2013

Trend Alert: Colar invertido!

Postado por Carolayne Santos | sábado, julho 20, 2013
O mundo da moda é uma coisa louca, taí um dos motivos de eu ter me apaixonado por esse mundão e querer fazer parte dele na carreira profissional. Mais uma tendência "louca" que promete pegar Jennifer Lawrence usou um colar invertido no Red Carpet, que deu o que falar, e ajudou a divulgar uma tendência que já estava por ai, mas estava meio escondida ainda.

Trata-e de um colar normal, que você usa invertidamente, ou seja, pelas costas. Ele tem que ser comprido, e ficar do mesmo jeito que ficaria do lado da frente, nas costas.
Da pra usar em todo lugar, e em todas as ocasiões. De dia, de noite, em festas, ou ocasiões menos formais. Além de tudo, ele transforma qualquer look, dando um toque a mais. O legal é abusar desse colar com blusas ou vestidos que mostre as costas, dá todo o charme a parte do look, além de dar um ar mais sensual.

Adorei a idéia, mas, como moro no interiorrr, aqui eu vou usar e as pessoas vão achar que o colar tá ao contrário, ou que coloquei errado... aahah!

Mas e vocês meninas, usariam? Curtiram a tendência? Me conte nos comentários!

4 it girls comentaram :

Anônimo disse...

3ª vez que vc faz esse post Cah, se não ta dando conta abre logo as inscrições para colaboradoras

Maria Clara on sábado, 20 julho, 2013 disse...

Amei o blog, já estou seguindo c:
Beijos
http://fashionlovers-bymaria.blogspot.com.br/

Depois dos doze : on domingo, 21 julho, 2013 disse...

Se eu usar por aqui também vão achar que tá errado kkkkk leigos aiai.
Eu gosto muito dessa tendência e um dia ainda vou usar, só preciso da ocasião certa!

xoxo depoisdedoze.blogspot.com

siça ramos on domingo, 21 julho, 2013 disse...

eu acho um arraso essa moda, queria um desse aqui...e olha que precisei um dia desses arrasar mais na produção,,,,beijokas

http://instagram.com/sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .