11 julho 2013

Trends da estação: Casaco nos ombros!

Postado por Carolayne Santos | quinta-feira, julho 11, 2013
Meninas, começo esse post fazendo um apelo: ALGUEM AI TEM UM ADAPTADOR DECENTE QUE PEGUE PRA ME EMPRESTAR? Obrigada.. ahaha, ontem quem acessa aqui diariamente notou que ficou sem posts né? Pois bem, sai pra fazer compras com a minha mãe, e voltei a tempo de postar no blog, ia postar a propósito o look do dia que usei, MÃS, a wifi daqui de casa parou de funcionar (e as fotos tão no cel) e o meu adaptador nao quer pegar. Demais né? Então, assim que conseguir, já sabem que tem look do dia pra vocês.

Agora, seguindo com a tag TRENDS DA ESTAÇÃO, a dica de hoje é: CASACO NOS OMBROS!
Bom, se tem uma coisa que eu adoro e acho um dos itens principais em qualquer look é os truques de stylish. Eles que dão o toque final em qualquer produção e o fazem ficar com aspecto moderninho. Não só de acessórios e peças estilosas se fazem um look it não é mesmo?

O truque de stylish da estação com certeza é o casaco sobre os ombros, e, não tem porque NAO ser aderido por aqui. O Brasil raramente faz AQUELE frio de te deixar com mil sobreposições, então, colocar estrategicamente o casaco/jaqueta por cima dos ombros nos dias não tão frios assim, é a aposta.

Vários nominhos renomados do fashion world já aderiram essa tendência, e você, vai ficar de fora? Não né? Então vamos nos inspirar:


MENINAS! Estou pensando em mudar o lay do blog para um MENOS COLORIDO. O que vocês acham?? Me contem nos comentários ou no twitter @cahqueen respondo todo mundo aqui ou lá no tt. Beijão!

2 it girls comentaram :

Jaque O. on quinta-feira, 11 julho, 2013 disse...

Adorei o post Cah ! Muda o lay sim, esse é muito colorido hahaa :D
Beijos ♥
fashioonculture.blogspot.com

Juliana disse...

Não entendo esse casaco no ombro, porque tipo, vai ficar caindo toda hora né ?!
Amo esse lay, não muda não <3

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .