19 agosto 2013

Inspiração de segunda: Saindo do básico!

Postado por Carolayne Santos | segunda-feira, agosto 19, 2013
A gente sempre quer sair do básico, mas ao mesmo tempo sem entrar muito numa coisa mais sofisticada né? Algo simples, mas ao mesmo tempo, bonito, porque a correria do dia-a-dia, nao nos permite, nem se quisermos perder tempo com algo mais "glam". Pensando nisso, separei pra voces um vídeo com penteados de tranças, fáceis e super bonitos, dá pra usar em toda e qualquer ocasião, e claro, ficar linda.

Vem cá ver:

5 it girls comentaram :

Marcele S. Santo on quinta-feira, 22 agosto, 2013 disse...

Suuuuper amei!
Beijocas
Tô barata, mas tô na moda | Facebook

Lena on domingo, 06 outubro, 2013 disse...

Adorei, fica bem fofo *-*.
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Luuh Walker on terça-feira, 15 outubro, 2013 disse...

Oi cáh, tudo bem com voce? É o seguinte, eu sempre acompanho o blog, todo santo dia entro aqui pra ver as novidades, confesso que sou APAIXONADA pelo Coffee com Vogue! e queria perguntar uma coisa, moro em São Paulo e gostaria de saber onde você compra seus Vans, por que já procurei por tudo quanto é lado e ainda não achei, caso compre pelo site, poderia me mandar o link? Agradeço.

Qualquer coisa, me avisa pelo meu twitter @biebsfavela até bebê x

gabusiek on segunda-feira, 21 outubro, 2013 disse...

Muito bonito inspiración :)

I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

Gabriela Posca disse...

que saudade dos seus post cah, diva e maravilhosa, volte logo a postar, nós te amamos

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .