12 agosto 2013

Inspiração do dia: Camisa Jeans!

Postado por Carolayne Santos | segunda-feira, agosto 12, 2013

Meninasss, como vão!? Espero que bem!

Bommm, a 1 semana atrás, adicionei um novo item ao meu guarda roupa: Camisa jeans... Confesso que é uma peça muito amor, e tipo "tem-que-ter" no armário, juro que estou em um relacionamento seríssimo com a minha nova aquisição. Mas ok, fiquei totalmente sem inspiração para looks com a minha camisa jeans, então, porque não me inspirar, e inspirar vocês ao mesmo tempo? É disso que esse post tá recheado hoje...

Bom, a #dicafashion que eu tenho hoje, é que vale muito a pena comprar essa belesinha, é super coringa e vai bem com tudo de todos os jeitos, aberta, fechada, amarrada, sobreposta, simplesmente é o novo "pretinho básico", ambos coringas, (misturem com tudo sem medo!) e ambos nunca saem de moda. Pra te inspirar, trouxe 30 looks lindíssimos, vem cá:
Post curtinho mas com uma boa dose de estilo!
Um beeeeijo.

0 it girls comentaram :

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .