08 agosto 2013

Seja colaboradora do blog!

Postado por Carolayne Santos | quinta-feira, agosto 08, 2013
you're a hollywood dream | via Tumblr
Mais uma vez estou reabrindo essa tag aqui no blog, isso mesmo, quem ai tem vontade de ajudar nas postagens aqui do coffee com vogue? Minha rotina tá impossível, é escola, academia, trabalhos, mil coisas pra estudar, puts, sério, tá uma confusão, e eu ainda não sintonizei depois das férias, e quem sofre as consequências são vocês leitoras, porque ficam sem post...

Mas enfim, como algumas meninas falaram nos comentários que tem vontade de ser colaboradora, resolvi abrir essa tag mais uma vez, porque eu já tenho trauma dela, de tanto que eu abri e não deu certo, ahahah. Bom, vamos lá, me envie por e-mail:

Nome
Idade
Cidade
2 fotos:
Redes sociais (twitter, facebook, blog)
Dois posts prontos:
Tem interesse de falar voltado para que assunto?

Bom meninas, pedi duas fotos pra conhecer vocês, e, dois posts prontos pra avaliar a escrita, e o nível dos posts. As vagas vão ficar abertas até o dia 28 de agosto, nao deixem de enviar as inscrições. Enviem pro e-mail carolaynesantos__@hotmail.com

Um super beijo!

1 it girls comentaram :

Vitória Fernandes on segunda-feira, 12 agosto, 2013 disse...

ai nossa até que enfim :0 rs

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .