13 agosto 2013

Truques de makes!

Postado por Carolayne Santos | terça-feira, agosto 13, 2013
Oi meninas, bom, as vezes acho umas diquinhas básicas e rápidas na internet, e muita das vezes não posto aqui pra vocês porque acho que não vale um post, ou então, ficaria muito vago, mas, achei que fosse bobeira porque notícia é notícia e vale a pena trazer pra vocês:

A dica de hoje, é na verdade um truquezinho que eu achei no pinterest, (pinterest é a nova tendência, já deu pra notar né?), é tipo um wes2it, mas enfim, voltando ao assunto, achei esse truque no pinterest e vim compartilhar com vocês:

FAZENDO O BATOM DURAR MAIS TEMPO:


1º PASSO: Passando uma camada de batom.
2º PASSO: Depois, tire o excesso.
3º PASSO: Aplique um pouco de PÓ TRANSLÚCIDO NOS LÁBIOS
4º PASSO: Aplique mais uma camada de batom, e depois, fim!

Dá super certo, pelo menos comigo deu, testem e me conteeem se com vocês funcionaram também tá?

2º truquezinho:

Fuçando por ai achei essa tutorial de como fazer um traço delineado perfeito, serviu muito pra mim, logo em vista, que meus traços são a coisa mais (melhor nem comentar...) desse mundo.


PS: O COFFEE COM VOGUE TEM UMA PÁGINA NO FACEBOOK! É uma forma que encontrei de interagir com vocês, como se fosse um papo de amiga pra amiga fora do Blog. Corre lá, e espero que gostem das publicaçõessss! http://www.facebook.com/coffeecomvogue

É isso meus amores, curtiram as dicas de hoje? Um super beijo!

3 it girls comentaram :

Jéssica Bennett on terça-feira, 13 agosto, 2013 disse...

fica ótimo com essas dicas mesmo
eu já fiz
http://jehbennett.blogspot.com.br/
bj

Camila Faria on quarta-feira, 14 agosto, 2013 disse...

Bela dica, sou péééssima com delineador!

Brubs Godoi on segunda-feira, 02 setembro, 2013 disse...

Vou começar a usar essas duas dicas agora mesmo <3
Blog Galaxy4Me

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .