21 novembro 2013

Bitches, i'm back!

Postado por Carolayne Santos | quinta-feira, novembro 21, 2013
Ahhh que delícia postar aqui, que saudade que eu tava, confesso que todos os dias pensava "ah nao, hoje eu vou postar no blog", mas nunca tinha tempo, e, nas ultimas semanas quando arrumei tempo, meu notebook não abria o blogger e fui descobrir que o problema era só no meu note, porque aqui no computador está tudo normalíssimo... Mas enfim, tinha feito um texto gigantesco, mas, resolvi apagar e ser breve, dar um olá pra vocês com direito a um look do dia que quem me segue no insta (@carolaynesantos) com certeza viu quando eu postei, mas pra quem não viu, ai está, o mais recente que fotografei.

Espero que vocês me aceitem de volta, e, voltem a acompanhar o ccv, prometo também que vou divulgar aqui se vocês ainda estiverem interessadas, as colaboradoras escolhidas.

Um super beijo, @cahqueen.

8 it girls comentaram :

Débora Machado on quinta-feira, 21 novembro, 2013 disse...

Como eu queria que a Cah não abandonasse mais o blog :c sdds coffeecomvogue todos os dias

Nikki M. on quinta-feira, 21 novembro, 2013 disse...

A diva voltou. ♥

Gabriela Posca disse...

que felicidade de ter vc de volta cah

Luane disse...

♥♥

Gabriela Baja on quinta-feira, 21 novembro, 2013 disse...

Seja bem vinda novamente, Carol!
Beijão

http://www.blogpontoevirgula.com/

weberton Ribeiro on quinta-feira, 21 novembro, 2013 disse...

Linda e com otimos gostos pra roupa continua postando mais pra gente **-

Vitória Fernandes on domingo, 24 novembro, 2013 disse...

depois de muitos pedidos no chat ! ahahaha <3
seja bem vinda de volta amor.. apenas esperando ansiosamente para saber das colaboradoras :')

Luana Oliveira! on quinta-feira, 26 dezembro, 2013 disse...

voce é linda carol
www.paaradateen.com

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .