05 março 2014

Bú!

Postado por Carolayne Santos | quarta-feira, março 05, 2014

Xii, que vergonha hein? Dei as boas vindas no post anterior e fiquei mais mesesss sem postar por aqui, me desculpem mesmo meninas.. Mas, vamos começar novamente, como se aquele post nao tivesse rolado?

Bom, minha meta, e meu projeto pro blog em 2014 é alem de voltar a ativa, fazer um blog diferente e fora do comum, sem falar muito sobre aquilo que os blogs em tendência estão focando e tudo mais, sabe? Cansei desse eterno clichêzinho de blogs, tanto que foi isso que me fez desistir de postar, mas, como nasci pra vida de blogueira, cá estou..

Vou tentar falar mais abertamente com vocês, sem me preocupar muito com posts formais, e do tipo "senhoras e senhores", e tudo mais, do mesmo jeitinho da cah que voces conhecem, mas sem muitas formalidades, e, como eu to totalmente sem tempo nenhum, não garanto que vai ter posts todos os dias, mas, o blog voltará ao ar.

Seria uma boa também vocês deixarem nos comentários dicas de posts, porque olha, minha mente tá bem limitada para posts viu?

Achei uma boa voltar para o ccv exatamente NESSE dia, que pra mim é um dia, mês, especial, além de ser o mês do meu aniversário, tem acontecido muuuuitas coisas nesse ano pra mim, que foram cruciais para detectarem a REAL reviravolta que minha vida tomou. A mais importante delas, é a minha mudança de escola, sai da minha zona de conforto, no TERCEIRÃO, e fui pra uma escola muuuito, mil vezes mais puxada.. Adivinhem como está minha vida, e minha cabeça.

Enfim, desculpem meus amores deixar vocês, mas, a gente sempre volta né?

5 it girls comentaram :

Isis on quarta-feira, 05 março, 2014 disse...

Que bom, Cah! Te mandei um email ♥

Gabriela Posca disse...

rapaz é muito bom saber que o blog voltou, sentimos falta de ti caah

Inês Valadares disse...

Você voltou!!! s2

Carol Bonfim disse...

Liiiindaaaa , qe bom qe voltou !
Look das leitoras, videos podiam ter !
Queria ajudar com o blog :x

Maria Clara on terça-feira, 11 março, 2014 disse...

Eu sempre adorei seu blog, que bom que voltou!
Beijos c:
blogdamari-bymari.blogspot.com

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .