13 março 2014

DIY fofo do dia: Cabide de pérolas!

Postado por Carolayne Santos | quinta-feira, março 13, 2014
Sempre acho muuuita coisa legal fuçando no celular nas horas vagas e intervalos de aula quando não tenho nada pra fazer, e em uma dessas pesquisadas acabei dando de caraaa com um DIY muito, muito amor que sério, eu tô apaixonada, que é o cabide de pérolas. ♥

Bom, o cabide dá um resultado tão fofo que é uma ótima usá-lo como decoração do quarto, ou coisa assim, e a idéia do cabide de pérolas ja anda de mãos dadas com outras idéias para se fazer com o mesmo. O DIY eu encontrei só com fotos, mas é MUITO autoexplicativo, segue:


Você vai precisar de:
• Cabide de ferro
• Pérolas
• Fita de cetim
• Cola quente
• Alicate
• Arame

PS: a cola quente você vai usar pra finalizar o cabide!

RESULTADO FINAL:

Eae meninas, curtiram o diy? Fofo!!!

2 it girls comentaram :

Inês Valadares disse...

Lindo!! Cah posta sobre skate, bandas que você curte, seu estilo, essas coisas =)

Carolayne Santos on segunda-feira, 17 março, 2014 disse...

meu amor, to sem tempo de tirar fotos e essas coisas, mas assim q der posto algo do tipo. um beijao!! @inesvaladares

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .