18 março 2014

Enfim, 17!

Postado por Carolayne Santos | terça-feira, março 18, 2014
Caramba!!!!! Pisque e fiz 17 anos, o tempo passa MUITO rápido, to com 1 pé no 18tao, justo eu, logo euuu, a cah que com 13 anos decidiu criar um blog, logo depois saiu na capricho que foi onde muitas de vocês me conheceram, logo depois, com 14 pra 15 anos, participei do concurso da websérie da capricho, e agora tô aqui, com 17 anos...

(primeira foto com 17 anos, uhul.)

É engraçado como o tempo passa, o pódium de importancias na nossa vida muda, as pessoas por opção nossa ou delas são trocadas de lugar, de preferências, os nossos valores, gostos, e, preferências tomam rumos antes nunca imaginados, e a gente se transforma em uma pessoa nova, né?

Lembro que quando comecei isso aqui, eu era uma fã louca, descontrolada, sem freio nenhum quando o assunto era bandas teen, e hoje, ainda gosto, ainda escuto, mas nao sinto mais aquela necessidade de fazer disso meu mundo, ou de morrer por isso. Engraçado.

O tempo passa, tudo muda, mas a essência continua, no fundo, ainda sou a mesma menininha que muitas leitoras conheceram lá na capricho, agora, mais crescida, com outras metas, objetivos, mas, a mesma.

Espero que esse dia, nao só por ser meu aniversário, seja um dia pra vocês refletirem sobre, e pensarem, se estão mudando também, ou se continuam no mesmo lugar só vendo o mundo girar...

A vida não espera, e o tempo passa.. O que te fazia rir, hoje ja nao tem mais graça, e eu espero de coração que estejam seguindo as batidas do coração de vocês e buscando por aquilo q te fazem bem.. ♥

É enfim, 1.7, mais um ano, todo meu, todo nosso..

.


Um super beijo minhas lindas.

snap:carolaynesantos
twitter: @cahqueen
insta: carolaynesantos

1 it girls comentaram :

Inês Valadares disse...

Parabéns Cah! Gosto muito de você, do seu jeito, seu twitter é o meu preferido da tl! Amo o blog! Desde que vi você na capricho(caramba quanto tempo n entro lá!) seu blog me encantou, sempre abria os blogs das meninas mas nenhum tinha posts tão legais. Seu jeito de interagir com nós leitoras é único e poucas blogueiras fazem isso, e isso que faz seu blog ser esse sucesso! Mesmo agora que você ta recomeçando nós estamos aqui pra te apoiar! Porque seu blog é realmente muito bom e eu sinceramente sou sua fã! Menina-mulher! Parabéns pelos 17, pelo blog e por ser essa menina tão autentica! Beijos carinhosos! =)

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .