30 março 2014

Imagens da semana!

Postado por Carolayne Santos | domingo, março 30, 2014
Adora quando vejo essa tag em blogs, mas nunca coloquei aqui, o motivo? Nem eu mesma sei, mas, decidi trazer pra vocês essa tag!!! Não sei se será atualizada toda semana, mas, a certeza é que atualizarei sempre que der, vamos lá? Lembrando que avisei vocês que iria atualizar o blog sempre que tivesse um tempo livre, mas nao prometi atualizar todos os dias, porque é impossível com a escola, então como essa semana foi corrida pra mim, só deu p atualizar agora, no domingo #terceiraofodido

Como essa semana que passou eu nao fiz NADA, porque era semana de provas, vou postar as fotos da semana passada que já estavam todas na ordem prontas pro post.. Bora:

Domingo: Domingo parado, então fui com a família comer um japa (legal, odeio!)

E, deu-se início a segunda feira, e, véspera dos meus 1.7! (Que passei com meu bebesinho)

Terça Feira, enfim, meu 1.7 que ganhei festinha dos amigos e, buque na escola, por mais um ano. ♥

Quarta feira, dia de? Festinha, com azamigaaa

Quinta Feira e sexta feira, podemos repetir a imagem de segunda, porque olha..

Enfim, sábado, dia de balada!!! Dia de RAVE! (Só nao posto nossa foto de manhã porque QUERO MANTER UMA BOA IMAGEM NESTE BLOG)

E, começo do domingão, ainda na balada

Domingo a noite, termina como? Com a minha rainha, esperando meu papis.. ♥

Esse foi meu resumo da semana, que era pra ter saído semana passado, vou tentar fazer mais posts assim se voces curtirem, ok? Um super beijo.

1 it girls comentaram :

Rosimara Dias on domingo, 30 março, 2014 disse...

Que semana linda Carol, parabéns flor!
Beijos
http://www.falarosi.com

Postar um comentário

Volte sempre! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Coffee com Vogue! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani - Vinte e Poucos, e Adaptação: Carolayne Santos - Coffee com Vogue. .